quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma bela de uma mentirosa!

Hoje estava entrando na net quando me deparei com isso :

Sabe de uma coisa, minha filha? FUCK YOURSELF
Tem gente que ao invés de ir fazer os corre pra evoluir na própria vida, estudar, arrumar emprego, fica no twitter cuidando da minha vida.
Depois vem cobrar minha atenção, reclamar que não ligo mais pra ela, dizendo coisas que não são verdade (pura fantasia) com um ciume doentio
Uma pessoa que só te cobra e te faz sentir-se sufocada não é sua amiga certo? É sua amiga ao pensar que o mundo gira ao redor dela?
É sua amiga, alo dizer que o twitter ta uma merda porque você fez um simples comentário? E te dá unfollow, te exclui do orkut e [+]
ainda diz que te ama muito? Ah, o que você sente não é amor minha querida.
É puro sentimento de posse, eu era uma das únicas amigas de verdade que você tinha, e você fica com putaria.
Eu não sou mais a mesma de antes? MAS É CLARO! NÃO ESTAMOS MAIS NA ESCOLA! cresça e admita que não dá pra te dar a mesma atenção de antes.
Eu vou mais é cuidar da minha vida, e dizer de novo FUCK YOURSELF porque eu não ganhei uma casa montada e [+]
não quero que meu marido fique me sustentando o resto da vida, então TO INDO FAZER OS CORRE. E você devia fazer o mesmo, ao invés de [+]
ficar no twitter cuidando da minha vida e cobrando uma atenção que você não faz por merecer, com esse seu comportamento. Sinto muito.
FUCK YOURSELF, and FUCK YOURSELF again.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Meu dei muita risada dessa coisa.
Sim isso tudo e para mim ♥

Acho que ela me ama !

Gente só vou deixar umas coisas bem clara ,meu marido me sustenta porque eu não confio em ninguém para cuidar da minha filha,estou esperando ela começar a fala para coloca ela na escolinha ou arrumar uma baba ,e para quem não sabem as escolhinhas só aceitam crianças a cima de 1 ano e 1 mês!Sim as municipais aceitam antes com 6 meses mais perde a vaga por causa de algumas papeladas que eu não tinha !Detale que a idiota que escreveu isso me deu muitos conselhos sobre isso e falo que eu estava certa(vai entender...^^).
A e para quem quer saber a pessoa que tá reclamando eu arrumei uma casa para ela mora,dei uma cama,um guarda-roupa,uma maquina de fazer suco...Nossa como fui péssima amiga...
E sabe qual foi o meu pensamento ,ela tem inveja porque acha que eu tenho uma vida boa.
Quer saber,eu amo minha vida.E não ,num vou arrumar outra coisa para fazer.
E se você coloca essas coisas nas redes era para lê !
E o mundo nunca giro ao meu redor ao contrario de você,sempre lutei pelas coisas que tenho,sempre trabalhei e nunca pede nada para os meus pais,sempre paguei minhas coisas,nunca precisei de ninguém nem de você!
Nossa como você consegue fazer os seus corres acordando ás 15:00horas da tarde e ir para faculdade?E perai num to vendo você trabalhando cadê ?Nossa como você faz bastante coisa!Ate parece que fico na sua casa 24 horas...hahaha...opa só fui uma vez lá e era 16:00horas e você tava dormindo...kkkkkkkkkk...me faça rir;
Te sufoco?nunca te liguei,você que me mandava msg todo dia que nem louca,era 3horas da manhã e você mandando,tive que briga com você 3 vezes porque você acordava todo mundo(incluindo a Isis ) .

Não tenho mais nada a fala!
Eu sei que um dia ela vai saber que só falo merda!

P.S : NÃO ME ARREPENDO DE NADA QUE FALEI!



3 comentários:

  1. Aff q menina doente, chupar meu dedão do pé ela não quer né? (:


    É foda Jess, é a velha história, não dê o peixe, ensine a pescar. Não importa o quanto ajudamos alguém, sempre acaba caindo nessa contradição de não darem um pingo de valor.

    Mas vai saber, e se ela for depressiva? vc já foi muito temperamental também a anos atrás ... Não sei como é a sanidade mental dessa garota, se viesse de MIM, com certeza teria algo muito errado. Mas esse papo de "meus corres" --' francamente Jess, arrume amigas melhores do que essas pés de lama mal agradecidas.

    Falo mesmo.

    te amo amg ♥

    ResponderExcluir
  2. Pois é, quem um dia podia imaginar em levar esse soco na cara que a Nathalie nos deu einh amiga?
    Mas deixa pra lá, deixa ela CRESCER realmente (se é que isso é possível) e ver quem relmente tava do lado "nos corre" da vida dela.
    Quer saber? FUCK IT.
    Pra mim ela morreu e olha! minha vida não mudou NADINHA.
    Espero que ela seja feliz com quem "tá do lado dela" e nós duas seremos felizes com nós mesmas, porque nós não precisamos dela pra continuarmos sendo as BFFs uma da outra.

    Te amo Je, estamos juntas eternamente! ♥

    ResponderExcluir
  3. olha nao sei quem é essa louca,retardada...e de verdade,espero nao saber tão cedo,porque uma pessoa que se expoe assim,que expoe voce...só pode ter sérios problemas;

    ela não tem que pensar ou deixar d epensar nada de voce,isso é a velha e passada...falta do que fazer,porque se ela tivesse uma filha linda que nem a sua,e muitos sonhos e vontade de viver bem,ela nao teria tempo p/ besteiras como essas...
    |prontofalei!!!|
    te amooo

    ResponderExcluir