sexta-feira, 5 de abril de 2013

Querida ressaca



Chuva, sol, vento...vento, sol, chuva e vento.
O Sr tempo esta confuso, assim como a historia do mundo, assim como a historia do ovo e a galinha...
Assim e a nossa vida.
Se você me fala que ela e perfeita, desculpa, mais você ta sendo um grande mentiroso.
Todos temos segredos, preocupações, historia mal resolvidas,entre outras coisas!
Hoje eu acordei, fiz meus deveres, fiz tudo o que tenho que fazer, sem saber o pq tenho que fazer, mais como vou saber o pq se nem sei quem sou...
O vida, acordo todos dias tentando descobri quem sou, quem são as pessoas a minha volta.
Cada dia mais tristezas me aparecem, mais perguntas e mais solidão.
Sei que mudei, que cresci, que não e só minha vida, mais pq tudo isso se no final e a morte que nós espera...


Semana passada fui a uma festa, fiquei bêbada, não tenho orgulho disso, mais sai do meu controle, sai da minha vida tão comum, esqueci tudo o que eu não posso esquecer, foi como eu finalmente pudesse respira.
Como pode acontecer isso, eu querendo fugir do mundo e para isso eu tive que beber, a se houvesse outra maneira, se tivesse um outro modo de fugir desse mundo tão escuro, tão egoísta, a se houvesse...
Sinto tanta sua falta, do seu lado me sentia bem, me sentia outra pessoa, tinha orgulho de ter você ao meu lado, mesmo que fosse por pouco tempo. Eu realmente me importava!
E agora eu realmente queria esquecer tudo, esquecer toda aquela magia de uma amizade, só quero respira.
Na sexta foi isso que senti, me senti livre de toda essa dor, como cada gole fosse virando cada lágrima, cada esquecimento fosse aparecendo, como tivesse limpando a minha mente.
Era tão bom me livra de toda aquela tortura!

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
Em seguida a querida ressaca, que trás toda aquela dor de volta kkkkkkkkkkkkkk'
Essa e a historia da minha vida, alegria, alegria e depois a querida decepção e tristeza estão de volta!


http://www.youtube.com/watch?v=99j0zLuNhi8

Nenhum comentário:

Postar um comentário