quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mãe & Filha(o)


Um mundo novo está para chegar ,será que você está preparada para tudo isso : choros,birras,dengos,machucados,...
NÃO!Eu sei que essa não era a resposta que você queria escutar,mais e a verdade a única e pura verdade!Por mais que você tenha vários filhos ,nenhum deles vão ser iguais .FATO'
Você acha que está pronta ate que chega as milhares de noite de sem dormi e ai você fica sem saber o que fazer,chora,tem vontade de sair correndo ou ate de ir dormi e deixa ele lá ,mas,ai você lembra que você não pode deixar ele só porque você ama ele,você quer estar ali a cada segundo de suas dores ,manhas,choros a toa (que nem sempre e a toa)...É o dia amanhece e você recebe o sorriso mais lindo do mundo e dai vem o "PORQUE", tudo vale tão a pena depois de uma risada um carinho que você acaba esquecendo tudo e continua.Tá ai a resposta porque as pessoas continuam tendo filhos(não façam filhos a toa só porque eu falei ,porfavor!).
Claro que você não vai ter só choro ,birras, dengos (por mais incrivelmente que seja dengos as vezes são chato) ,...Junto desse pacote super amoroso vem risadas,pedidos,bagunça(*-*),amor ...
E a cada dia tudo isso vai aumentando ...Você sempre acha que vai melhora,que a aquela agitação toda vai passar( eu pensei nisso ate os 8 meses da minha filha!),mais não !Você fica toda ansiosa para que ela comece a engatinhar logo até que ela aprende e você fica toda orgulhosa ,e aiii ela vai ficar apaixonada pelo chão(nosso querido amigo chão...rsrs...),e você precisa fazer as coisa e ela tá agitada demais para ficar brincando no berço,e dai o tempo se transforma totalmente dela ,SÓ DELA!(não to criticando ,não e para você fazer seu filho não engatinhar rápido ...rsrs...e só um aviso do como vai ser !E também não to falando que vai ser assim com todas mães ,como eu falei no começo todos são diferentes!).E daí depois você não ver a hora dele andar ...haha...a sim você vai aprende o que e correr...rsrsrs(eu to falando isso mais não tenho muita noção ainda,a Isis está com 10 meses ,ela ainda não anda totalmente sozinha!ok? ).

MAIS QUER SABER O MELHOR DE TUDO?
ISSO TUDO VALE MUITO APENA,VALE MUITO MESMO!

3 comentários:

  1. "não façam filhos a toa só porque eu falei ,por favor!"

    KOASKOASKOSAKOASKOSASAKOSAKOOSAKAS EU RI PRA KCT. OKSAOKSAKOAS

    É, e quando ela começar a correr, vai ser aquela velha história como nossas mãe diziam quando estávamos por exemplo no mercado: Não corre Ísis!

    KASOKASOSKAOAKSKO
    Mas é lindo! eu não sou mãe D: mas meio que sei como é. A gente se acaba, morre de olheiras, acorda nas madrugas ... O tempo realmente é só deles. Aí mesmo vc estando um caco KOASKOASKO, eles fazem qualquer bobeirinha e ficamos babonas achando lindo e nos sentimos realizadas!

    Bb's são fodas.É.

    ResponderExcluir
  2. Quando a Isis começar a andar eu vou vai fazer a continuação!

    ResponderExcluir